ūüźü A IMPORT√āNCIA do AGUAP√Č como RA√á√ÉO para GALINHAS e AVES AQU√ĀTICAS

Esteve comigo nesse vídeo @Criatório Neves segue lá

Gabriel Theodoro fez uma aula sobre o uso do Aguapé como ração, alimentação das aves. . E usou de exemplo a propriedade do senhor Edson, que fica em Salesópolis РSP.

O senhor Edson é um criador de aves ornamentais a alguns anos. Na propriedade dele vimos aves ornamentas de todos as raças, espécies e tamanhos. Essa criação de aves é linda e ele tem galinhas, marrecos, patos,gansos e tem até mesmo uma criação de emus.

Come√ßamos com um belo exemplo de como fazer um reaproveitamento do seu tanque para as aves aqu√°ticas. Entendam A IMPORT√āNCIA do AGUAP√Č para o Criat√≥rio de aves aqu√°ticas.

Ainda no vídeo o Agro Mestre mostra para a gente como é o trabalho de sexagem em aves. Confiram essa visita só com figuras fortes do empreendedorismo rural!

Entre em contato com Edson: 11 99367-1129


‚≠ź Seja Membro do Canal
‚óĺ Lives 1 vez por semana
‚óĺ V√≠deos Exclusivos
‚óĺ Comunidade
‚óĺ Enquetes

ūüďĪ WhatsApp | ūüďß E-mail | ūüĆé Site | ūüďĘ M√≠dias Sociais (Clique no abaixo)
ūüĒó https://beacons.page/agromestre

Portal que re√ļne criadores, autoridades, empreendedores e entusiastas do agroneg√≥cio.

Nosso objetivo é combater prejuízos, expandir lucros por meio da identificação e solução dos problemas. Garantindo a prevenção e atingindo a sonhada eficiência.

Atuamos em todo o territ√≥rio nacional e Am√©rica do Sul. Prestamos orienta√ß√Ķes t√©cnicas valiosas atrav√©s de cursos e visitas t√©cnicas. Trabalhamos em diversos segmentos como: avicultura, piscicultura, apicultura, pecu√°ria, lavouras, pomares, hortas, canil, zool√≥gico ou propriedade rural.

A Agro Mestre foi fundada pelo empresário e filantropo do agronegócio, Gabriel Theodoro. Com objetivo de levar conhecimento prático e teórico para solucionar os problemas do agro.

Este artigo é puramente informativo. Não temos autoridade para prescrever qualquer tratamento veterinário ou criar um diagnóstico. Nós convidamos você a levar seu animal ao veterinário se ele estiver sofrendo de alguma condição ou dor.

O conte√ļdo deste v√≠deo e demais informa√ß√Ķes divulgadas n√£o devem substituir a orienta√ß√£o ou o diagn√≥stico de um M√©dico Veterin√°rio.

You May Also Like