Attack Plus é bom VERMÍFUGO para GALOS e GALINHAS INDIO GIGANTE?

O Renato, de Mato Grosso foi até uma casa agropecuária e tentou comprar um vermífugo para galo e galinha e indicaram para ele dizendo que o Attack Plus é VERMÍFUGO para GALOS e GALINHAS INDIO GIGANTE.

A dúvida dele é se realmente pode ser usado esse produto para indio gigante 2021 é um ano onde muitos criadores estão trabalhando as aves com mais atenção, e ele de primeira percebeu que não havia indicação na bula.

O Gabriel Theodoro Diretor Técnico da Agro Mestre explica para nós sobre o produto Attack Plus. Você pode ter grandes prejuízos na sua criação de galinha ao usar um medicamento ou suplemento vitamínico incorretamente, tenha sempre sabedoria.

Use PREMIX para GALINHAS da forma CORRETA de acordo com a indicação do profissional qualificado.

Qualquer dúvida, nos conte nos comentários.

⭐ Seja Membro do Canal
◾ Lives 1 vez por semana
◾ Vídeos Exclusivos
◾ Comunidade
◾ Enquetes

📱 WhatsApp | 📧 E-mail | 🌎 Site | 📢 Mídias Sociais (Clique no abaixo)
🔗 https://beacons.page/agromestre

Portal que reúne criadores, autoridades, empreendedores e entusiastas do agronegócio.

Nosso objetivo é combater prejuízos, expandir lucros por meio da identificação e solução dos problemas. Garantindo a prevenção e atingindo a sonhada eficiência.

Atuamos em todo o território nacional e América do Sul. Prestamos orientações técnicas valiosas através de cursos e visitas técnicas. Trabalhamos em diversos segmentos como: avicultura, piscicultura, apicultura, pecuária, lavouras, pomares, hortas, canil, zoológico ou propriedade rural.

A Agro Mestre foi fundada pelo empresário e filantropo do agronegócio, Gabriel Theodoro. Com objetivo de levar conhecimento prático e teórico para solucionar os problemas do agro.

Este artigo é puramente informativo. Não temos autoridade para prescrever qualquer tratamento veterinário ou criar um diagnóstico. Nós convidamos você a levar seu animal ao veterinário se ele estiver sofrendo de alguma condição ou dor.

O conteúdo deste vídeo e demais informações divulgadas não devem substituir a orientação ou o diagnóstico de um Médico Veterinário.

You May Also Like