COMO ACABAR com o GOGO, DIARREIAS e PEITO SECO em Galinhas

É incrível como todo criador de galinhas ornamentais ou caipiras, pavão, faisão e demais aves, sempre tem ave doente e não sabe COMO ACABAR com o GOGO, DIARREIAS e PEITO SECO em Galinhas.

O mais IMPORTANTE e muitos não sabem é COMO a DOENÇA CHEGA até AS AVES, DE ONDE A DOENÇA VEM, o meio de transmissão e o vetor, isso até hoje.

O Gabriel Theodoro da Agro Mestre, irá contar para vocês os detalhes de doenças como gogo, placas, coriza infecciosa, peito seco em galinhas e diarreia branca,

Quando conseguirem entender como as doenças chegam até as aves e quais remédios são mais usados vão conseguir eliminar elas de uma vez por todas da criação, quando começarem a prevenção, aqui na agro mestre aves e todas as aulas sobre elas, são o mais explicativo possível.

⭐ Seja Membro do Canal
◾ Lives 1 vez por semana
◾ Vídeos Exclusivos
◾ Comunidade
◾ Enquetes

Portal que reúne criadores, autoridades, empreendedores e entusiastas do agronegócio.

Nosso objetivo é combater prejuízos, expandir lucros por meio da identificação e solução dos problemas. Garantindo a prevenção e atingindo a sonhada eficiência.

Atuamos em todo o território nacional e América do Sul. Prestamos orientações técnicas valiosas através de cursos e visitas técnicas. Trabalhamos em diversos segmentos como: avicultura, piscicultura, apicultura, pecuária, lavouras, pomares, hortas, canil, zoológico ou propriedade rural.

A Agro Mestre foi fundada pelo empresário e filantropo do agronegócio, Gabriel Theodoro. Com objetivo de levar conhecimento prático e teórico para solucionar os problemas do agro.

Este artigo é puramente informativo. Não temos autoridade para prescrever qualquer tratamento veterinário ou criar um diagnóstico. Convidamos você a levar seu animal ao veterinário se ele estiver sofrendo de alguma condição ou dor.

O conteúdo deste vídeo e demais informações divulgadas não devem substituir a orientação ou o diagnóstico de um Médico Veterinário.

#avicultura #agro #galinhascaipiras #AgroMestre #ProdutorRural @gabriel-agromestre

You May Also Like