COMO CRIAR FRANGO DE CORTE com INDIO GIGANTE ou Galinha Balão como a EMPRESÁRIA GIOVANA CRIVELARO.

A Giovana uma das embaixadoras da Agro Mestre irá explicar os principais detalhes sobre a criação de frangos índio gigante ou galinha balão para corte.

O “refugo” dos cruzamentos do indio gigante ou galinha balão que não serve para melhoramento genético por não ter o padrão da raça, quando vendido como frango de corte caipira, proporciona grandes lucros na criação, pois é um ótimo frango caipira, com sabor único.

Na criação de frangos de corte hoje com menos de 50 dias você tem um lote pronto e esse dá lugar a outro.

Pequenos ajustes e cuidados com a água, com a temperatura e com a ração fazem toda diferença.

O Brasil é o 2º maior produtor de frangos do mundo, é o maior exportador com mais de 40% do mercado internacional.

Independentemente da região ou sistema de criação, o custo de alimentação representa, cerca de, 70% dos custos totais.

Fórmulas voltadas à nutrição de qualidade, que busquem o ajuste mais preciso entre as exigências de nutrientes e a melhor ração na dieta dos frangos é a melhor opção.

A Agro Mestre no Youtube é um portal que reúne criadores, autoridades, empreendedores, empresários e entusiastas do agronegócio.

Nosso objetivo é combater prejuízos, expandir lucros por meio da identificação e solução dos problemas. Garantindo a prevenção e atingindo a sonhada eficiência.

Atuamos em todo o território nacional e América do Sul. Prestamos orientações técnicas valiosas através de cursos e visitas técnicas. Trabalhamos em diversos segmentos como: avicultura, piscicultura, apicultura, pecuária, lavouras, pomares, hortas, canil, zoológico ou propriedade rural.

A Agro Mestre foi fundada pelo empresário e filantropo do agronegócio, Gabriel Theodoro. Com objetivo de levar conhecimento prático e teórico para solucionar os problemas do agro.

Este artigo é puramente informativo. Não temos autoridade para prescrever qualquer tratamento veterinário ou criar um diagnóstico. Convidamos você a levar seu animal ao veterinário se ele estiver sofrendo de alguma condição ou dor.

O conteúdo deste vídeo e demais informações divulgadas não devem substituir a orientação ou o diagnóstico de um Médico Veterinário.

#avicultura #agro #galinhascaipiras #AgroMestre #ProdutorRural @gabriel-agromestre


⭐ Seja Membro do Canal
◾ Lives 1 vez por semana
◾ Vídeos Exclusivos
◾ Comunidade
◾ Enquetes
agro mestre aves
ração frango de corte

You May Also Like