GALINHAS POEDEIRAS Como INICIAR do 0 e GANHAR + DINHEIRO.

ūüíĶ GALINHAS POEDEIRAS Como INICIAR do 0 e GANHAR + DINHEIRO. + OVOS F√ČRTEIS

Você já pensou porque 80% dos que começam uma criação de galinhas poedeiras, galinhas botadeiras, amargam prejuízos nos 3 primeiros meses.

Investem muito dinheiro, não tem o lucro esperado e vão à falência cheios de dívidas.

Isso acontece porque não conhecem o potencial do negócio, e começam de maneira totalmente errada.

Nessa aula o Gabriel Theodoro diretor técnico da Agro Mestre, irá explicar como começar uma criação acima de 300 galinhas poedeiras, ou abaixo de 50 galinhas de postura, corretamente.

A Agromestre entende que ninguém precisa saber de tudo e é por isso que criamos essa aula.

Sabemos que ovo de galinha é lucrativo, galinhas poedeiras são muito produtivas.

Aqui na Agro Mestre Aves sempre s√£o lucrativas para nossos, alunos e clientes a recria de galinhas poedeiras pode trazer muitos lucros quando realizada da forma correta.

‚≠ź Seja Membro do Canal
‚óĺ Lives 1 vez por semana
‚óĺ V√≠deos Exclusivos
‚óĺ Comunidade
‚óĺ Enquetes

Portal que re√ļne criadores, autoridades, empreendedores e entusiastas do agroneg√≥cio.

Nosso objetivo é combater prejuízos, expandir lucros por meio da identificação e solução dos problemas. Garantindo a prevenção e atingindo a sonhada eficiência.

Atuamos em todo o territ√≥rio nacional e Am√©rica do Sul. Prestamos orienta√ß√Ķes t√©cnicas valiosas atrav√©s de cursos e visitas t√©cnicas. Trabalhamos em diversos segmentos como: avicultura, piscicultura, apicultura, pecu√°ria, lavouras, pomares, hortas, canil, zool√≥gico ou propriedade rural.

A Agro Mestre foi fundada pelo empresário e filantropo do agronegócio, Gabriel Theodoro. Com objetivo de levar conhecimento prático e teórico para solucionar os problemas do agro.

Este artigo é puramente informativo. Não temos autoridade para prescrever qualquer tratamento veterinário ou criar um diagnóstico. Convidamos você a levar seu animal ao veterinário se ele estiver sofrendo de alguma condição ou dor.

O conte√ļdo deste v√≠deo e demais informa√ß√Ķes divulgadas n√£o devem substituir a orienta√ß√£o ou o diagn√≥stico de um M√©dico Veterin√°rio.

#avicultura #agro #galinhascaipiras #AgroMestre #ProdutorRural @gabriel-agromestre

You May Also Like