JOVENS EMPRESÁRIOS E A CRIAÇÃO DE PORCOS E FRANGOS CAIPIRAS EM SÍTIO SUSTENTÁVEL PARA O FIM DO ANO $

Um casal de jovens empresários possuem uma criação de porcos caipiras e frangos que cuidam com muito amor e carinho criação de pequeno porte mas extremamente lucrativa.

Conheça a propriedade rural sustentável em crescimento constante, conheça o Sítio Garça de Ouro em Piratininga – São Paulo

A produção de frango caipira e porco caipira em pequenas propriedades de São Paulo seguem algumas práticas simples de sustentabilidade, mas que faz toda a diferença no negócio.

Criação sustentável, com as hortas e pomares é um exemplo de agricultura familiar com diversificação e responsabilidade ambiental.

A história de sucesso na produção de ovos e carne de frango caipira desses 2 jovens é um modelo de negócio a ser seguido.

Eles, contratam uma VISITA TÉCNICA DA AGRO MESTRE, para saber quais criações e plantações mais lucrativas na propriedade para ampliarem.

Eles buscam automatizar toda a propriedade, usando as metodologias da Agro Mestre com apenas 2 pessoas eles conseguirão cuidar de todo o negócio.

Confira a história de sucesso deles e saiba como essas soluções podem ser aplicadas em qualquer propriedade rural sustentável.

Eles buscam diversificar para faturar até com o turismo rural, pois a propriedade rural é um modelo para a agricultura familiar.

O projeto desenvolvido para eles pela Agro Mestre visou a melhoria da produção de frangos e porcos caipiras e peixes.

Além da implantação de modernas hortas e pomares produtivos com aplicações de alternativas sustentáveis para o pequeno produto.

Uma esperança na melhoria da geração de renda, muitas vezes devido à concorrência com grandes empresas, indústrias e também pelos grandes produtores.

Aliando-se bem-estar animal, produção auto-sustentável, não abrindo mão na qualidade higiênica e sanitária do produto.

A família investe constantemente na profissionalização para se manter na atividade e mostra como aproveitar um pequeno pedaço de TERRA.

Produzindo alimento não somente para família, mas também para venda.
Ao tornar o sítio totalmente independente, autossustentável, geram muito lucro para sua propriedade rural lucrativa.

Um sonho de sítio autossustentável uma surpresa esta oportunidade de conhecer algo tão inovador.

A Agro Mestre no Youtube é um portal que reúne criadores, autoridades, empreendedores, empresários e entusiastas do agronegócio.

Nosso objetivo é combater prejuízos, expandir lucros por meio da identificação e solução dos problemas. Garantindo a prevenção e atingindo a sonhada eficiência.

Atuamos em todo o território nacional e América do Sul. Prestamos orientações técnicas valiosas através de cursos e visitas técnicas. Trabalhamos em diversos segmentos como: avicultura, piscicultura, apicultura, pecuária, lavouras, pomares, hortas, canil, zoológico ou propriedade rural.

A Agro Mestre foi fundada pelo empresário e filantropo do agronegócio, Gabriel Theodoro. Com objetivo de levar conhecimento prático e teórico para solucionar os problemas do agro.

Este artigo é puramente informativo. Não temos autoridade para prescrever qualquer tratamento veterinário ou criar um diagnóstico. Convidamos você a levar seu animal ao veterinário se ele estiver sofrendo de alguma condição ou dor.

O conteúdo deste vídeo e demais informações divulgadas não devem substituir a orientação ou o diagnóstico de um Médico Veterinário.

⭐ Seja Membro do Canal
◾ Lives 1 vez por semana
◾ Vídeos Exclusivos
◾ Comunidade
◾ Enquetes

E-mail Comercial: gabriel@agromestre.com.br
WhattsApp (12) 97411-5085 ou clicando no link abaixo.
http://abre.ai/agro-mestre

#avicultura #agro #galinhascaipiras #AgroMestre #ProdutorRural @gabriel-agromestre agromestre youtube capacitação profissional empreendedor rural agricola indio gigante agro mestre criatorio neves agromestre gabriel theodoro agromestre pintinho agromestre roça

Família que vive no sitio e produz seus alimentos
Sítio é capaz de sustentar cinco pessoas
porque moramos no sítio?🤔 Veja o vídeo e descubra /como ganhar dinheiro com seu sítio?

porque moramos no sítio?🤔 Veja o vídeo e descubra /como ganhar dinheiro com seu sítio?

You May Also Like