Mudanças climáticas e cenário político estão na estreia do Agronomia Sustentável

A importância da agricultura no debate da COP26 (Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas) e o cenário político para o setor são alguns dos temas do programa de estreia da segunda temporada do projeto ‘Agronomia Sustentável’. O episódio, gravado em Brasília, traz uma entrevista com o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Joel Krüger, e será exibido neste sábado, 31, às 9h, na tela do Canal Rural com reprise no domingo, às 7h30.

Neste programa, Krüger ainda aborda o papel da agronomia no cumprimento de objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU entre outros temas. O projeto ´Agronomia Sustentável´ é uma parceria do Canal Rural com o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), os Conselhos Regionais (Creas). A série mostra a conexão do rural com o urbano por meio da presença e responsabilidade econômica e social da agronomia fora da porteira.

Nesta segunda temporada, a equipe do Canal Rural está percorrendo 13 capitais para mostrar novas atuações e histórias inusitadas de engenheiros agrônomos bem como sua relação com outras engenharias. Palmas, Brasília, Cuiabá e Rio de Janeiro foram as primeiras cidades visitadas.

A primeira temporada exibiu 12 programas filmados em 15 capitais. Mais de 40 engenheiros agrônomos foram entrevistadas e, ao todo, 70 profissionais foram retratados na série incluindo também engenheiros florestal, ambiental, mecânico, civil, de pesca e outros.

✅ Gostou desse conteúdo?
✍ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
✔ Siga o Canal Rural nas redes sociais:
Siga o Canal Rural nas redes sociais e receba conteúdos exclusivos:
Facebook: https://www.facebook.com/canalrural/
Instagram: https://www.instagram.com/canalrural/
Twitter: https://twitter.com/canalrural
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/canalrural/

Acesse o site do Canal Rural e fique por dentro de todas as notícias do mundo agro:

http://www.canalrural.com.br

Assista também pela sua TV:
NET: 185 e 685
Sky: 164
OiTV: 179
ClaroTV: 185
Parabólica Analógica: banda C na Star One C2
Parabólica Digital: Star One C2

#Agro #AgronomiaSustentável #clima

You May Also Like