ORA PRÓ NOBIS como RAÇÃO das GALINHAS e CERCA VIVA nos PIQUETES dos INDIO GIGANTES – COMO PLANTAR

Quem nunca teve curiosidade de saber qual a melhor planta para as galinhas comerem?
E se essa planta pudesse substituir boa parte da ração e do milho?

Ou se ainda servisse como uma ótima cerca viva?

Aliás você já pensou também em comer na salada com tomate?

Sem contar que qualquer ave, pássaros, gado, cavalo e peixes entre outros animais pudessem comer?

Parece difícil de acreditar né? Mas hoje o Gabriel Theodoro irá apresentar para vocês a Ora Pró Nobis, uma planta excelente para alimentação das Galinhas e que pode diminuir o custo da ração.

Como plantar e cultivar ora-pro-nóbis?

Onde achar: a muda não é comercializada em centros convencionais. A solução é procurar em viveiros e até em feiras de produtos orgânicos.


⭐ Seja Membro do Canal
◾ Lives 1 vez por semana
◾ Vídeos Exclusivos
◾ Comunidade
◾ Enquetes

Portal que reúne criadores, autoridades, empreendedores e entusiastas do agronegócio.

Nosso objetivo é combater prejuízos, expandir lucros por meio da identificação e solução dos problemas. Garantindo a prevenção e atingindo a sonhada eficiência.

Atuamos em todo o território nacional e América do Sul. Prestamos orientações técnicas valiosas através de cursos e visitas técnicas. Trabalhamos em diversos segmentos como: avicultura, piscicultura, apicultura, pecuária, lavouras, pomares, hortas, canil, zoológico ou propriedade rural.

A Agro Mestre foi fundada pelo empresário e filantropo do agronegócio, Gabriel Theodoro. Com objetivo de levar conhecimento prático e teórico para solucionar os problemas do agro.

Este artigo é puramente informativo. Não temos autoridade para prescrever qualquer tratamento veterinário ou criar um diagnóstico. Convidamos você a levar seu animal ao veterinário se ele estiver sofrendo de alguma condição ou dor.

O conteúdo deste vídeo e demais informações divulgadas não devem substituir a orientação ou o diagnóstico de um Médico Veterinário.

#avicultura #agro #galinhascaipiras #AgroMestre #ProdutorRural @gabriel-agromestre

You May Also Like