PINTINHO, Como REDUZIR os PREJUÍZOS na CRIAÇÃO DE GALINHA

A aula de hoje é muito importante para você, criador. Muitas vezes perdemos pintinho ou pintinhos em nossas criação de galinha. Esses prejuízos são ruins para nossa administração, mesmo sendo sedo.

Então a aula de dada pelo Gabriel Theodoro, será sobre PINTINHO, Como REDUZIR os PREJUÍZOS na CRIAÇÃO DE GALINHA.

Desde os processos com ovos férteis. Passando pela chocadeira caseira ou uma chocadeira de marca como a Chocmaster. Você precisa ter higienização em sua criação de pintinhos ou na sua criação de aves em geral. É um fator crucial na criação de aves.

O Cuidado com o manejo não é algo complicado. Na verdade é muito simples, mas é ignorado. E desde a incubação, com o saneamento até a entrega do produto final. A Agro Mestre defende isso sempre com seus clientes e aqui no YouTude.

⭐ Seja Membro do Canal
◾ Lives 1 vez por semana
◾ Vídeos Exclusivos
◾ Comunidade
◾ Enquetes

📱 WhatsApp | 📧 E-mail | 🌎 Site | 📢 Mídias Sociais (Clique no abaixo)
🔗 https://beacons.page/agromestre

Portal que reúne criadores, autoridades, empreendedores e entusiastas do agronegócio.

Nosso objetivo é combater prejuízos, expandir lucros por meio da identificação e solução dos problemas. Garantindo a prevenção e atingindo a sonhada eficiência.

Atuamos em todo o território nacional e América do Sul. Prestamos orientações técnicas valiosas através de cursos e visitas técnicas. Trabalhamos em diversos segmentos como: avicultura, piscicultura, apicultura, pecuária, lavouras, pomares, hortas, canil, zoológico ou propriedade rural.

A Agro Mestre foi fundada pelo empresário e filantropo do agronegócio, Gabriel Theodoro. Com objetivo de levar conhecimento prático e teórico para solucionar os problemas do agro.

Este artigo é puramente informativo. Não temos autoridade para prescrever qualquer tratamento veterinário ou criar um diagnóstico. Nós convidamos você a levar seu animal ao veterinário se ele estiver sofrendo de alguma condição ou dor.

O conteúdo deste vídeo e demais informações divulgadas não devem substituir a orientação ou o diagnóstico de um Médico Veterinário.

You May Also Like