PINTINHOS, Como REDUZIR os PREJUÍZOS na CRIAÇÃO de GALINHAS

A aula de hoje é muito importante para você, sempre que falamos de pintinhos o assunto é bem interessante, pois irá aumentar muito o sucesso da sua criação.

Muitas vezes perdemos pintinhos em nossas criações. Esses prejuízos são ruins para nosso bolso, a Agro Mestre é especialista no assunto e irá te ajudar com muitas aulas.

O Gabriel Theodoro, falará sobre PINTINHOS, Como REDUZIR os PREJUÍZOS na CRIAÇÃO de GALINHAS após você assistir e vai aprender a não ter mais perda de pintinho na sua criação.
Não acredite que é só comprar ovos férteis e por na sua chocadeira que seus pintinhos vão nascer pois isso é só o começo.

Desde os processos com ovos férteis. Passando pela chocadeira caseira ou uma chocadeira TOP como a Chocmaster. Você precisa ter higienização em sua criação de pintinhos ou na sua criação de aves em geral. É um fator crucial.

O Cuidado com o manejo não é algo complicado. Na verdade é muito simples, mas é ignorado. E desde a incubação, até a fase de reprodução das aves muitos morrem por isso a Agro Mestre defende isso sempre com seus clientes e aqui no YouTube.

⭐ Seja Membro do Canal
◾ Lives 1 vez por semana
◾ Vídeos Exclusivos
◾ Comunidade
◾ Enquetes

📱 WhatsApp | 📧 E-mail | 🌎 Site | 📢 Mídias Sociais (Clique no abaixo)
🔗 https://beacons.page/agromestre

Portal que reúne criadores, autoridades, empreendedores e entusiastas do agronegócio.

Nosso objetivo é combater prejuízos, expandir lucros por meio da identificação e solução dos problemas. Garantindo a prevenção e atingindo a sonhada eficiência.

Atuamos em todo o território nacional e América do Sul. Prestamos orientações técnicas valiosas através de cursos e visitas técnicas. Trabalhamos em diversos segmentos como: avicultura, piscicultura, apicultura, pecuária, lavouras, pomares, hortas, canil, zoológico ou propriedade rural.

A Agro Mestre foi fundada pelo empresário e filantropo do agronegócio, Gabriel Theodoro. Com objetivo de levar conhecimento prático e teórico para solucionar os problemas do agro.

Este artigo é puramente informativo. Não temos autoridade para prescrever qualquer tratamento veterinário ou criar um diagnóstico. Nós convidamos você a levar seu animal ao veterinário se ele estiver sofrendo de alguma condição ou dor.

O conteúdo deste vídeo e demais informações divulgadas não devem substituir a orientação ou o diagnóstico de um Médico Veterinário.

You May Also Like